Image Map

06/02/2015

The SV is my home

Olá gente, tudo bom com vocês? comigo vai tudo ótimo. Muitos aqui me conhecer, muitos também me desconhecem, então irei me apresentar como de costumes fazemos em nossos blogs quando abrimos ou quando formamos a equipe do mesmo.
Meu nome é Emerson, tenho 14 anos, sou lovatic e curto bastante as 5H. Já fui dono de alguns blogs aqui, não foram bem sucedidos, quer dizer, não teve um reconhecimento, como o Spring tem, apenas o Called Monitoração que era uma extensão do Called Productions, antigo blog de uma das melhores designers da blogosfera, a Isa. Eu entrei aqui no Spring a um tempão atrás, no ano retrasado, fui super aceito e e bem recebido pela Sara, tanto na equipe do blog quanto em toda a blogosfera, pelo menos eu achei. Conheci a Sara aqui no SV mesmo e antigamente não mantínhamos muito contato, pois ela não tinha facebook, então usávamos o skype pra nos comunicar e é graças a ela que hoje eu sou um designer e de certa forma, me orgulho por isso, pois alguns gostam bastante do que faço, espero que todos vocês gostem também e encomendem comigo.

2 comentários:

  1. Emerson!!!Q sdd de trabalhar com você!! Vc se deu bem eim rs
    Obrigada por me descrever assim, eu fico muito feliz meeesmo!!!
    Quem sabe eu volte pra blogosfera, sdds desse tempo

    ResponderExcluir
  2. Isaaa!! Eu também estou com saudades de trabalhar contigo, espero que volte o mais rápido possível, será ré-recebida de braços abertíssimos. Não precisa agradecer, realmente você é uma das poucas designers completa aqui na blogosfera. ♥

    ResponderExcluir

e e e
e e e
e