Image Map

06/02/2015

And this is how we do! We are back!

Á mais ou menos um ano havíamos voltado, mas nos fomos e agora estamos de volta de novo! Mas enfim dessa vez pretendo ficar até onde der, minhas aulas começaram a pouco tempo(mas só fui uma vez até agora - porque sou diva - mentira, é porque a primeira semana não presta), mas até agora está dando pra administrar. But eu não vou ficar sozinha nessa bagaça, o Emerson vai me ajudar e depois ele se apresenta(de novo). Arrumei umas coisas em meu código porque tem umas coisas por aí muito - muito mesmo - parecida com meu código (até uma mensagem que coloquei na base ~lascou) e ao decorrer das encomendas quero editar ele ainda mais, e a pessoa pode até negar que está parecido, mas não adianta e prefiro nem falar mais nada, beijo no ombro. Até deram uma de espertos olhando meu blog de testes sem minha permissão, mas nada irá me fazer trocar esse layout <3
Sobre o layout eu queria muito usar esse, mas o png era dificultoso, mas tomei coragem e fiz e simplesmente amei ele, quis fazer algo diferente do que sempre faço e acho que deu super certo(pelo menos pra mim), o feat é a Katy e a musica do player é Legendary Lovers (porque fiquei apaixonada por ela), espero que gostem. Na header tem um recomendo que vou atualizar sempre, e o blog destaque é o blog que mais me chamou atenção nesse mês e que já vai ser preenchido. 
Só isso mesmo, leiam as regras e encomendem! 

WELCOME AGAIN TO SPRING VISUALS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e e e
e e e
e