Image Map

07/02/2015

prévia - umbrella monitoring

Olá Looh! Cá trago a sua prévia. Gostei do resultado, mas nem tanto pois a minha falta de inspiração está tremenda, ultimamente. Tínhamos conversado sobre o feat, mudei e consegui fazer algo que me agradou, mas como dito, nem tanto, talvez não tenha gostado muito por costume mesmo de não gostar das coisas qe faço. Mas enfim, quero agradecer por ter me pedido mais uma vez pra trabalhar no design do UM, um dos meus blogs preferidos que praticamente sou o "designer oficial" do blog. Já falei muito, confira sua prévia abaixo.

  • Link-me (1)  (2)

2 comentários:

  1. Cara, juro por Deus que dei um grito com vi essa header, sério!
    Estã muito perfeita, eu só peço que mude se puder a letra da welcome por favor, e muito obg por ter elaborado um texto para a mesma.
    E queria saber se vc pode fazer, elite e sister ?
    E eu to apaixonada nesses link-us, ta foda!!

    ResponderExcluir
  2. awn looh, obrigadooooooooo gataa ♥ Fico feliz que gostou, faço sim, entrego os dois no seu e-mail e irei mudar a fonte sim, pode deixar euheuhe. Obgg ♥

    ResponderExcluir

e e e
e e e
e